TEST91767

Política de Entrega

Conheça a nossa política de entrega de mercadorias.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto
  • Mudança de endereço
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Prazos de entrega:

  • Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
  • Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail contato@vestfemd.com.br Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
  • As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento no e-mail: contato@vestfemd.com.br.
  • É importante lembrar que são feitas 3 (três) tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo. Se as três tentativas de entregas não tiverem êxitos pelos motivos acima, um novo reenvio ficará por conta do comprador e a Vestfemd se isenta desse custo.
  • O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A Vestfemd oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail, contato@vestfemd.com.br, informando: a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.